Publicado em:
4/2/2020
-
Atualizado em:
20/9/2023

5 Motivos para contratar uma contabilidade digital

Com os avanços tecnológicos e da internet, vários setores estão migrando do modelo tradicional para o digital, e a contabilidade é um deles. 

Essa transição tem mudado a maneira como as pessoas gerenciam suas empresas, principalmente os pequenos e médios empresários, além dos microempreendedores. 

A contabilidade digital tem ganhado cada vez mais adeptos, não somente pela praticidade, mas porque esse tipo de serviço oferece uma redução de custos que o modelo tradicional não oferece. E as vantagens não terminam por aí. 

Confira abaixo mais cinco motivos para contratar uma contabilidade digital:

1 - Redução de gastos

Com a contabilidade digital, você pode economizar até 70% ao mês, diferente do que acontece com a contabilidade tradicional, que cobra em média um salário mínimo pelo mesmo serviço. Na AccountTech, você encontra planos a partir de R$99/mês, com a mesma qualidade e mais benefícios;

2 - Maior produtividade

Com os nossos serviços, você pode controlar todo o fluxo de despesas e realizar o cálculo de impostos em segundos, tudo pelo computador e online. Sem burocracias e focando somente em seu negócio;

3 - Qualidade no atendimento

Aqui o seu contador está online e consegue resolver tudo rapidamente. Não é necessário esperar minutos ou até mesmo horas para ser atendido. Contamos com diversos canais de comunicação para ajudar quando você precisar: chat, e-mail, WhatsApp. Não temos operadores de telemarketing e nem robôs. Contamos com a expertise de nossos contadores para sanar suas dúvidas;

4 - Maior segurança

Um dos objetivos da contabilidade digital é oferecer segurança nas informações, através de uma plataforma online onde todos os arquivos podem ser compartilhados, visualizados e editados. Eles são importados sem a necessidade de documentos físicos e os cálculos são feitos de maneira automatizada, evitando os possíveis erros que ocorrem em planilhas utilizadas na contabilidade tradicional;

5 - Mobilidade

Você pode acessar todas as informações que desejar de onde estiver. Nossa plataforma foi desenvolvida para o computador e celular. Tudo o que precisa a um clique de distância ou na palma da sua mão.


Vantagem bônus!

Essa é uma vantagem exclusiva da AccountTech. Contamos com três grandes contas parceiras (Cora, Conta Simples e Stone). Toda a movimentação da empresa já estará integrada com a contabilidade, dentro do sistema da Account, o que facilita todos os trâmites. Não é necessário enviar notas, pois, todo o controle financeiro é feito automaticamente.

E então, que tal fazer parte da contabilidade digital? Nós da AccountTech daremos todo o suporte que precisar. Fale com um dos nossos contadores!

Quer uma contabilidade completa, simples e acessível?

Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você!

Nosso time de especialistas entrará em contato em breve através do email e telefone informados.
Ocorreu um erro para processar sua solicitação. Por gentileza tente novamente.

Últimos Posts